Um pai e uma filha foram executados por volta das 23h30 desta quarta-feira (3), ao lado do terminal de ônibus do bairro Campo Comprido, em Curitiba. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH) da capital, que investiga o caso, Rogério da Silva, de 33 anos, e Kauane Cadena da Silva, de 15, estavam em um veículo Gol, quando foram surpreendidos pelos atiradores.
"Eles estavam parados. Três ou quatro indivíduos então se aproximaram em um carro escuro, possivelmente uma blazer, e efetuaram mais de 40 disparos. A menina morreu no banco do passageiro. O pai tentou fugir, mas não conseguiu e também acabou atingido", afirmou o delegado Rubens Recalcatti.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A polícia ainda não tem as identidades dos suspeitos, que fugiram em seguida. Cerca de uma hora depois, um homem de 28 anos, com um ferimento na perna, pediu socorro aos policiais que estavam no local do tiroteio. Ele foi detido e por enquanto não se sabe se teria ou não envolvimento com o caso.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
"Não temos muita coisa. Estamos trabalhando, ouvindo as testemunhas para descobrir quem são os autores e qual a motivação deste crime", se limitou a dizer o delegado. (Atualizado às 11h04)