Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tortura

Pai e mãe são detidos por amarrar filho de 4 anos com cadarço em Arapongas

Redação Bonde
06 fev 2021 às 18:19
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O pai e a mãe de um menino de quatro anos foram detidos sob acusação de tortura em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) na tarde de sexta-feira (5).


Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 13h, o Conselho Tutelar pediu apoio em uma situação ocorrida no jardim Columbia, em que um casal estaria cometendo maus tratos contra seus filhos, o menino e uma menina de 10 meses. Ainda de acordo com a denúncia, o pai amarrava o filho com um cadarço de sapato pelos tornozelos e fazia a criança se alimentar no chão, como se fosse um animal. Com a chegada da polícia, foi feito contato com o homem e logo após foram ouvidos gritos de crianças do interior da residência. O pai foi chamado novamente e demorou para abrir o portão, conforme o boletim policial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após alguns minutos, o morador autorizou a entrada da PM e Conselho Tutelar residência. A PM detalha que "foi possível constatar que a residência não proporciona condições de moradia e também foram constatadas condições insalubres para a convivência no local". Ainda foi relatado que o menino estava sentado em um colchão ao solo, apresentava diversas cicatrizes e hematomas no corpo. Na região dos dois tornozelos dele havia cicatrizes e, próximo do colchão, foram localizados dois cadarços.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fraudes em licitações

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de R$ 14 milhões no SUS

Imagem de destaque
Proprietário assinou TCIP

Polícia Militar apreende duas máquinas caça-níqueis no Jardim Interlagos, em Londrina

Imagem de destaque
Motorista foi preso

PRF apreende 2,5 toneladas de maconha escondidas em carga de soja no Paraná

Imagem de destaque
Durante operação

Polícia Rodoviária Federal flagra Camaro a 111 quilômetros por hora na PR-445


Ao ser questionado, ele disse não saber. Foi indagada a mãe se tinha conhecimentos da denúncia, que "relatou que não sabia de nada e que apenas tinha conhecimento que seu marido deixava seus filhos de castigo".

O casal foi detido e as crianças foram entregues aos cuidados dos conselheiros tutelares.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade