A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (12), um homem de 35 anos acusado de ter abusado sexualmente de duas irmãs, de quatro e nove anos de idade. O crime foi cometido no último dia 4, em Carambeí (20 km ao norte de Ponta Grossa).
Segundo o delegado Marcus Vinícius Sebastião, de Ponta Grossa, o acusado é pastor de uma igreja evangélica e também trabalha como pedreiro. As meninas se dirigiam à casa de um parente quando foram abordadas e obrigadas a entrarem em um carro conduzido por ele.
Depois, o suspeito as levou até uma pedreira desativa da região de Carambeí, onde despiu as crianças e cometeu atos libidinosos contra elas.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Como as meninas começaram a chorar, o acusado as levou de volta para o centro da cidade e as abandonou. Chegando em casa, as irmãs contaram tudo para a mãe, que procurou a polícia.
Com informações sobre a aparência do rapaz, a Polícia Civil conseguiu localizá-lo em uma obra no Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa, na última quinta.
O acusado foi preso graças a um mandado de prisão do Ministério Público de Castro, comarca responsável por Carambeí, cidade onde o crime ocorreu. Ele prestou depoimento no 2º Distrito de Ponta Grossa e depois foi encaminhado à Delegacia de Castro.