Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ação conjunta

PF, PM e Receita Federal atuam no combate ao crime de contrabando de cigarros em Faxinal

Redação Bonde com assessoria de imprensa
04 mar 2024 às 19:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em ação conjunta, a PF (Polícia Federal), Receita Federal, PM (Polícia Militar) atuaram no combate ao crime de contrabando de cigarros, na tarde desta segunda-feira (4), em Faxinal. A ação atua no combate de delitos de contrabando, descaminho, tráfico de drogas e armas nas rodovias que dão acesso ao Norte do Paraná. As equipes localizaram e abordaram um veículo Toyota/SW4 carregado com cigarros contrabandeados que trafegava na rodovia PR-272, entre Mauá da Serra e Faxinal. 


Durante a abordagem, o condutor do veículo, morador de Ramilândia, de 22 anos, foi preso em flagrante pelas equipes. O motorista, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em londrina para os procedimentos de polícia judiciária.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Prisão temporária

Homem suspeito de ameaçar atear fogo e roubar envolvido em acidente é detido em Maringá

Imagem de destaque
Ocorria desde 2021

Polícia prende homem suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha em Jataizinho

Imagem de destaque
Com auxílio dos cães

Polícia apreende mais de três mil cigarros eletrônicos ilegais em Maringá

Imagem de destaque
Atirador entrou na casa

Homem é morto com pelo menos 15 tiros enquanto saía de quarto em Apucarana

De acordo com a PF, o motorista chocou o veículo contra uma árvore quando tentava fugir. Será autuado por direção perigosa. 

Publicidade


As polícias encontraram um par de placas de uma caminhonete com as mesmas características que estão com registro de furto e roubo. As informações serão averiguadas no inquérito policial. 


O veículo apreendido e os cigarros contrabandeados foram encaminhados ao pátio da Receita Federal de Londrina para exata contabilização e lavratura dos procedimentos fiscais pertinentes.


Essas ações são decorrentes de um trabalho contínuo de repressão realizado pela Polícia Federal de Londrina em conjunto com a Receita Federal de Londrina e com outros órgãos de repressão, e visam o combate de diversos delitos em toda a região.


- Divulgação
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade