Investigadores do Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gerco) e da Promotoria de investigações Criminais (PIC) apreenderam nesta sexta-feira (02) em Londrina grande quantidade de equipamentos eletrônicos usados na reprodução de CDs, DVDs e fitas VHS além de dezenas de caixas de defensivos agrícolas que haviam sido roubadas em Cambé. Dois suspeitos foram presos.
De acordo com o coordenador da PIC, Leonir Batisti, a investigação teria sido iniciada há algum tempo e nesta sexta, de posse de um mandado de busca e apreensão, policiais entraram na chácara de Wilson Souza Lima, no Conjunto Eucalíptos (Zona Leste), e localizaram aparelhagem completa que estaria sendo utilizada para reprodução ilegal de CDs, DVDs e fitas VHS.
Foram apreendidos 14 vídeos, além de peças para montagem de capas. Na casa, segundo Batisti, também foi apreendido algumas caixas de defensivos agrícolas cujo lote teria sido roubado de uma empresa de Cambé há alguns meses.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Pressionado, Lima revelou que teria comprado os defensivos de Cícero dos Passos Santos, morador na Vila Recreio (área central). Na residência, os policiais localizaram mais 75 caixas de agrotóxicos também pertencentes à empresa de Cambé. No local, foram apreendidos ainda mais 11 toca-CDs de veículos, três vídeos e amplificadores.
>> Mais informações na Folha de Londrina - Cidades - deste sábado.