Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em distrito de Londrina

PM apreende arma de fogo dentro de ônibus da família Boca Aberta

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
21 mai 2023 às 18:54

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Londrina apreendeu uma arma de fogo dentro do ônibus do ex-deputado federal Boca Aberta na manhã deste domingo (21), em uma disputa de futebol amador no distrito rural de Irerê. Ele foi conduzido para a Polícia Civil para prestar esclarecimentos acerca do ocorrido na condição de testemunha.


Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada porque haveria uma pessoa armada no evento, próximo ao ônibus do ex-deputado. As pessoas que se aglomeravam próximo ao veículo foram revistadas e nada foi encontrado, porém, dentro do coletivo, os policiais militares encontraram um revólver Taurus com a numeração suprimida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Questionado no local, Boca Aberta não soube esclarecer a procedência da arma irregular e acabou levado para o plantão da Polícia Civil para dar mais esclarecimentos. A arma foi apreendida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


O ex-deputado divulgou vídeo nas redes sociais, em frente ao plantão da Polícia Civil, em que diz que utiliza o ônibus para trabalhos sociais e levava o time do Cinco Conjuntos para disputar campeonato amador de futebol em Irerê, quando a PM fez vistoria de rotina nos carros ao lado do campo e encontraram a arma de fogo dentro do ônibus. “Infelizmente, não temos controle sobre as pessoas. Infelizmente, um infeliz, excomungado, ordinário, deixou a arma no ‘busão’ e estragou o passeio de final de semana”, disse o ex-parlamentar.


A reportagem procurou a Polícia Civil por telefone, que disse que não poderia passar as informações daquele modo. Na delegacia,a Polícia Civil pediu para que a reportagem procurasse a Polícia Militar.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo