Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na zona sul

PM deflagra ofensiva em residencial que 'afugentou' ônibus

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
17 nov 2017 às 11:13

Compartilhar notícia

- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em resposta à suposta ameaça a motoristas da Londrisul que levaram à alteração de duas linhas que atendem o Jardim Crystal, o 5º Batalhão de Polícia Militar deflagrou operação no conjunto habitacional na manhã desta sexta-feira (17), para combater a criminalidade.

Segundo o chefe da Comunicação Social do 5º BPM, tenente Emerson Castro, a PM entrou em contato com a empresa para obter mais informações e iniciou a ofensiva ainda na quinta-feira (16). Policiais civis também estiveram no local, para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão de foragidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com Castro, moradores disseram que as ameaças partiram de adolescentes, que fizeram brincadeiras sem medir seus atos. "Eles devem se apresentar na delegacia hoje", diz o militar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas


A ofensiva da PM não tem prazo para terminar e tem tolerância zero. Na frente do residencial, um comerciante ambulante que vendia cigarros e não conseguiu comprovar a procedência d teve o material apreendidos e foi encaminhado para a Polícia Federal. "O que houver de infração, as providências serão tomadas", avisa Emerson.

Nesta quinta-feira, o diretor geral da Londrisul, Amarildo Teixeira Lopes, confirmou que as linhas 226 e 260 deixaram de entrar no Crystal depois que um grupo de oito pessoas fizeram ameaças a um motorista, dizendo que os coletivos não deveriam mais entrar no conjunto residencial. Um boletim de ocorrência foi registrado e os moradores passaram a ter de se locomover até a entrada do Crystal para embarque nos ônibus.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo