Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

PM resgata criança de um ano e meio abandonada em Curitiba

Redação Bonde com Polícia Militar
26 jun 2019 às 16:56

Compartilhar notícia

- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Passa bem a criança resgatada pelos policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), encontrada abandonada no bairro Fazendinha, em Curitiba, na manhã da terça-feira (25). Os policiais fizeram o encaminhamento do menino ao Conselho Tutelar. Ainda não há informações sobre a identificação e o paradeiro dos pais.


A situação foi por volta de 5h30 da manhã, horário de encerramento da escala de serviço dos soldados Jonatas Camilo de Godoi Junior e Hozia Milena Hoffmann Elias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A solicitação que chegou ao 190 apontava que uma criança, parcialmente sem roupas, estava abandonada na rua Baldur Magnus Grubba. Ao chegarem no local, encontraram o menino. No momento fazia muito frio e a criança estava somente de fraldas e um agasalho fino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Espécie protegida

Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí

Imagem de destaque
Suspeito confessou o crime

Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal

Imagem de destaque
Apresentou contradições

Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Moto apreendida

Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro


"Ele se aconchegou nos meus braços e logo que começou a se esquentar por conta do ar quente da viatura, acabou pegando no sono. Dali, fizemos contato com o Conselho Tutelar, que orientou a levar o menino para a unidade mais próxima, no caso do Pinheirinho", conta a soldado.


As pessoas que estavam nas proximidades onde a criança foi localizada poucas informações souberam repassar à equipe policial. "Testemunhas disseram que dois homens, em um Corsa, deixaram o menino na rua e foram embora. Ninguém tinha nomes, placas do carro ou algum outro detalhe que pudesse auxiliar na identificação desses envolvidos", complementa a soldado.

Segundo o major Alci José Kerber, que reponde pelo Comando do 23º Batalhão, o caso deve ser encaminhado ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) para que os pais sejam localizados. "Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada pelo 190 ou o 181 para que haja a identificação dos autores desse crime", explicou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo