Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No interior paulista

Polícia detém suspeitos de matar morador de Curitiba

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
20 ago 2012 às 12:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Olímpia, no interior de São Paulo, prendeu neste domingo (19) um rapaz de 20 anos e apreendeu dois adolescentes que confessaram a autoria da morte de Antônio Sérgio Ribeira Villa, de 41 anos.

A vítima trabalhava em uma empresa do ramo do entretenimento, em Curitiba, e estava na cidade paulista, a 50 quilômetros de Barretos, para prestar serviços durante a Festa do Peão de Boiadeiro. Segundo o delegado César Aparecido Martins, Villa e outros nove homens alugaram uma casa em Olímpia, onde pernoitavam antes de se deslocar até o evento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os colegas contaram à polícia que a vítima teria saído na madrugada do sábado (18) para comprar um lanche e que não voltou mais. O corpo do homem foi encontrado dentro do rio Cachoeirinha, na manhã de domingo (19), com um pedaço de concreto amarrado à perna.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha

Imagem de destaque
Crime praticado em Quatá (SP)

Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina

Imagem de destaque
De Blumenau para Curitiba

Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante

Imagem de destaque
Máscara e roupas pretas

Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé


Os suspeitos afirmam que encontraram Villa em um bar e que o levaram para procurar drogas e garotas de programa pela cidade. Depois, o trio teria ido até próximo do rio lambari, que fica aos fundos do rio cachoeirinha, em uma região afastada, na zona rural da cidade. Lá, após uma discussão, um dos rapazes teria dado uma pancada na cabeça da vítima com um pedaço de pau. Os três contam que deram socos e chutes, pegaram uma corda e amarraram os braços da vítima, antes de jogá-la no rio. O veículo foi abandonado a poucos quilômetros do local do crime.


A polícia, no entanto, tem outra versão. "Eu não acredito na história deles. Acho que já foram lá (próximo ao rio) com a intenção de matar e roubar, porque vimos que aquela frente do DVD do carro foi levada. Eles também pegaram um GPS e um notebook. Creio que foram até lá para isso", afirma o delegado.

O corpo de Villa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família na tarde de domingo (19). Os suspeitos foram indiciados por latrocínio e responderão ao crime de ocultação de cadáver.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo