A polícia afirma ter esclarecido o caso do assassinato da empresária Bernadete Dulla Zella, de 43 anos, proprietária da Maggiore Gastronomia, no bairro Mercês, em Curitiba. Ela foi sequestrada no último domingo (17) e encontrada morta no dia seguinte, no município de Campo Magro, na região metropolitana.
Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), duas pessoas, suspeitas de envolvimento com o crime, foram presas. Os detalhes serão divulgados na tarde desta quarta-feira (20), em uma coletiva de imprensa.
Imagens fornecidas pela DFR mostram Bernadete no momento em que foi levada da padaria, localizada na Avenida Manoel Ribas. A empresária foi morta com um tiro na nuca. O corpo foi encontrado próximo ao quilômetro 17 da Estrada do Cerne, com anéis e correntes de ouro.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
A polícia trabalha com diversas hipóteses, que incluem latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio por vingança e até crime passional.
A Maggiore Gastronomia não abriu na segunda e na terça-feira. Uma placa em frente ao local informava os clientes que, por motivo de luto, o estabelecimento ficaria fechado até hoje.