Investigadores da Delegacia de Homicídios de Londrina estão atrás de um jovem identificado como Albert Einstein de Paula Tiepo, 19 anos, apontado como o responsável por assassinar a facadas Wanderson de Oliveira, 32 anos, em um condomínio no jardim Nova Olinda, zona norte de Londrina, no dia 14 de junho. O delegado Ricardo Casanova, que apura o caso, pediu a prisão do suspeito.
De acordo com as investigações, Oliveira teria passado a madrugada bebendo com amigos em um bar. No início da manhã, retornou para casa, onde morava com a esposa e a filha pequena. Rotineiramente, era ele quem levava a criança até a escola, mas, como não estava em condições, a companheira amorosa tratou de sair com a menina.
A polícia acredita que o crime tenha acontecido até o retorno da mulher. Conforme o delegado Casanova, Albert Einstein teria entrado no apartamento e desferido uma única facada contra o peito de Oliveira, que morreu na hora. Ele conseguiu fugir, mas foi flagrado pelas imagens do circuito interno de segurança do prédio. O registro foi cedido à Polícia Civil.
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NOSSO DIA)