Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Paranaguá

Polícia prende cliente que matou o advogado

Redação Bonde
28 ago 2007 às 12:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da Delegacia de Paranaguá, com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), prendeu o homem acusado de matar o advogado Edson Carlos de Souza Veiga, 45 anos, encontrado morto na manhã de quinta-feira (24). A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), em Paranaguá. Ubiratã Nunes Cordeiro Junior vai ser autuado por homicídio. Segundo o delegado chefe de Paranaguá, Valmir Soccio, Cordeiro era cliente de Veiga e já confessou o crime.

"Trabalhamos sem parar nesta investigação para prender o autor do crime. O secretário havia determinado o auxílio da equipe do Cope que nos ajudou muito", disse o delegado Segundo a polícia, Cordeiro era cliente do advogado, que o atendido numa causa trabalhista em Paranaguá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O delegado Soccio explicou que Cordeiro havia feito um acordo com a empresa onde trabalhava para receber o seu pagamento. De acordo com a polícia, Cordeiro teria recebido as duas primeiras parcelas da empresa, mas ainda não havia recebido o dinheiro do mês de agosto. Na quinta-feira (24), Cordeiro foi perguntar para o advogado onde estava o pagamento de agosto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas


"Como Cordeiro achou que o advogado o estaria enganando, Cordeiro teria voltado até em casa, pego um capuz e uma faca e ido novamente para o escritório do advogado para tentar roubar o dinheiro", explicou o delegado.

Publicidade


Segundo a polícia, Cordeiro contou detalhadamente o que aconteceu e já teria explicado que voltou ao escritório para cobrar o pagamento. "Cordeiro obrigou o advogado a entregar o celular, um cartão de banco e a senha do cartão para poder sacar dinheiro, mas Veiga teria reconhecido a voz de seu cliente", disse o delegado. Cordeiro, então, teria matado o advogado para não ser identificado pela vítima.


Ubiratã Nunes Cordeiro Junior está detido na Delegacia de Paranaguá e foi autuado por homicídio.

AEN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo