Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na BR-116

Polícia prende homem com carteira suspensa e placa adulterada no Paraná

- Divulgação/PRF
Redação Bonde com PRF
04 mai 2015 às 16:27
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste domingo (3) um homem com a carteira de habilitação suspensa e que dirigia um automóvel com a placa adulterada.

O motorista, com 37 anos de idade, foi abordado em frente ao Posto Taquari da PRF, no quilômetro 56 da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Publicidade
Publicidade


Durante a abordagem, os policiais rodoviários federais perceberam que a placa do Fiat Uno conduzido por ele estava com os dois últimos dígitos invertidos em relação ao do que consta no documento do veículo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Caso Adriano Allio

Mulher suspeita de participação na morte de síndico profissional se apresenta à polícia em Londrina

Imagem de destaque
Operação 404

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Londrina em ação contra pirataria digital

Imagem de destaque
No Jardim Igapó

Irmão aciona Polícia Militar e alega que irmã é mantida em cárcere privado por namorado em Londrina

Imagem de destaque
Ninguém foi preso

Motorista de aplicativo é surpreendido por dois homens e tem carro roubado na rua Sergipe


A dezena final '47' foi invertida para '74'. A placa adulterada remetia a um carro do mesmo modelo, mas de cor diferente.


Além da adulteração, a equipe da PRF descobriu que o motorista dirigia com a carteira nacional de habilitação suspensa, o que é crime, previsto no artigo 307 do Código de Trânsito Brasileiro.
O homem tinha ainda uma passagem anterior pela polícia, por receptação.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campina Grande do Sul.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade