Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Polícia prende quadrilha de ladrões de casas de luxo

Agência Estadual de Notícias
09 dez 2013 às 15:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) deteve, na manhã desta segunda-feira (9), 14 suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes que atacava casas de luxo em Curitiba. Dez dos detidos são adultos e quatro, adolescentes. Segundo o delegado Francisco Caricati, titular da DFR, foram quatro meses de investigação que embasaram a emissão dos mandados de prisão e de busca e apreensão.

"Essa quadrilha costumava agir em residências luxuosas no Ecoville, Campo Comprido, Barigui e Mossunguê. As vítimas eram sempre donos de residências de alto padrão", contou o delegado. O grupo é suspeito de assaltar casas de desembargador, delegado, empresários e é apontado como responsável pelo latrocínio do neurocirurgião do Pequeno Príncipe Paulo Carboni Júnior, 54 anos, no Mossunguê, em 19 de fevereiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Caricati afirmou que o bando também traficava drogas. Estão presos: Ricardo Carazzai Fabrício, 23 anos; Alexandre Felipe Pádua dos Santos, 21 anos; Jonatan Cabral da Silva, 21 anos; Alekssandro Cordeiro dos Santos, 19 anos; Luiz Henrique Soares de Melo, 21 anos ; Elthon Ivan Rodrigues da Silva, 21 anos; Luiz Augusto Rodrigues Fortunato, 19 anos; Karen Padin, 27 anos; Diego Marcel Correa, 20 anos, e Tiago Germano Rocha do Carmo, 29 anos. Dois adolescentes apreendidos têm 16 anos, um tem 15 e outro 17.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confusão

Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná

Imagem de destaque
Testemunha denunciou

Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina

Imagem de destaque
Duas pessoas foram presas

Polícia Rodoviária Federal apreende 245 quilos de maconha em Jacarezinho

A Operação Cachanga refere-se ao termo cachangueiro, como é conhecido o ladrão de residências no jargão policial. A operação contou com a participação de 100 policiais civis, da DFR, Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Homicídios (DH).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo