A Polícia Civil de Cascavel apresentou à imprensa na manhã deste sábado (3) o autor de um duplo homicídio ocorrido durante a madrugada. O crime ocorreu em um apartamento em um apartamento na área central da cidade. Maria Stella Martins Crema, 41 anos, e seu filho Pedro Luiz Henrique Crema Machado, 20 anos, foram mortos à facadas. O suspeito das mortes é Claudio Ozanski, 35 anos. Os investigadores do Setor de Homicídios chegaram até ele ainda durante a madrugada, depois de analisarem as imagens da câmera de segurança do edifício.
Em entrevista a CGN, o delegado do Setor de Homicídios, Luís Rogério Sodré disse que o crime teve motivação passional. "O acusado mantinha um relacionamento com Maria há algum tempo. Segundo o suspeito, a relação era bem conturbada e, durante uma discussão nesta madrugada, decidiu matá-la". O delegado ainda informou que o filho da vítima foi morto ao tentar defender a a mãe.
De acordo com Sodré, além das vítimas, no apartamento estava uma idosa que seria tia de Maria. A mulher saiu ilesa, provavelmente por apresentar problemas de saúde. Ela não anda e não fala.Não se sabe se ela presenciou os crimes..
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Detido em flagrante na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, o acusado se recusou a prestar qualquer esclarecimento sobre o caso e disse que falará somente em juízo. (Com informações da CGN)