Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Assaí

Polícia prende suspeito de participar de latrocínio na RML

Daniel Muniz - Estagiário*
05 set 2019 às 10:41
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PM (Polícia Militar) prendeu um jovem de 21 anos suspeito de participar do latrocínio ocorrido em Assaí (Região Metropolitana de Londrina) na terça-feira (3). O rapaz, que tinha saído da prisão da cidade em julho deste ano, foi preso em flagrante na tarde de quarta (4).

O delegado da Polícia Civil de Assaí, Felipe Akio de Souza Hirata, afirma que o suspeito não confessou o crime, mas apresentou indícios da autoria. "Logo após o latrocínio, mais de 50 policiais iniciaram diligências para encontrar os autores do latrocínio. O suspeito em questão foi abordado pela PM e tentou fugir, mas foi capturado pelos oficiais", afirma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na residência do jovem, foram encontradas roupas manchadas de barro e sangue e celulares com mensagens suspeitas. Ele chegou a apresentar versões conflitantes aos policiais e, por fim, resolveu ficar em silêncio, de acordo com o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Queda de laje

Três mulheres morrem em acidente em supermercado no litoral do Paraná

Imagem de destaque
Investigação complexa

Homem suspeito de furtar dez caminhonetes com prejuízo de R$ 3 milhões é preso em Maringá

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Preso nesta quinta-feira (21)

Robinho pode passar para o regime semiaberto em 2027, dizem especialistas


"Pedi para converter a prisão do suspeito em prisão temporária e agora ficamos aguardando a decisão do Poder Judiciário enquanto continuamos as diligências para encontrar os outros suspeitos", acrescenta Hirata.

Publicidade


O caso


No início da noite de terça (3), a PM atendeu uma ocorrência de roubo de um veículo GM Corsa cinza e uma moto na zona rural de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina).

Publicidade


Segundo o relato da vítima aos policiais, três homens, um deles armado, a amarraram e fugiram com os veículos roubados. A moto seria abandonada posteriormente e o trio seguiria a fuga com o Corsa.


Ao chegar na área rural de Assaí, de acordo com o delegado, os suspeitos teriam percebido que a gasolina do veículo estava acabando. Eles entraram no sítio de Oscar Kiyoshi Ozeki, de 59 anos, roubaram sua caminhonete, uma Toyota Hilux preta, e o fizeram de refém.

Publicidade


"Provavelmente houve um desentendimento entre o refém e os suspeitos em algum momento e ele foi alvejado por um único disparo na cabeça", diz o delegado de Assaí.


Então, os suspeitos abandonaram a caminhonete e esconderam o corpo de Ozeki em uma plantação.

Publicidade


A PM fez um cerco na região de Jataizinho e Assaí e encontraram a caminhonete abandonada e o corpo da vítima escondido a cerca de 20 metros do veículo.


"Assaí não registrava um latrocínio há muito tempo. É um crime chocante e a polícia está mobilizada para prender os suspeitos", declara Hirata.

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade