Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Seis mulheres

Polícia registra novas denúncias de abuso sexual contra médico em Apucarana

Redação Bonde
24 mai 2016 às 17:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Apucarana, no norte do Paraná, informou em coletiva de imprensa que quatro novas denúncias de abuso sexual foram registradas contra o médico Gilberto Pinto Wanderley. No início de abril, duas denúncias deram respaldo à abertura do inquérito para investigar o caso.

As novas denúncias surgiram após a exposição do nome do profissional, há cerca de dez dias. Ao todo seis mulheres estão sendo ouvidas no inquérito. Duas delas já depuseram e as outras duas devem ser ouvidas nos próximos dias. A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa e clínica do profissional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com a delegada Iane Cardoso do Nascimento, que deu início à investigação, o decisão de divulgar a identidade do clínico geral foi tomada justamente com o intuito de identificar novas vítimas. "Não foi um ato leviano ou desnecessário e surtiu o efeito esperado, já que novas vítimas surgiram e procuraram a polícia. Também foi dito que as acusações seriam vazias. No entanto, os indícios colhidos através da investigação batem com os depoimentos das vítimas", disse Iane durante a coletiva. A delegada, que está em processo de transferência para Foz do Iguaçu, disse ainda que sua mudança de cidade não tem ligação com o caso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

A Polícia Civil orienta que mulheres que passaram por situação semelhante procurem a Delegacia da Mulher, na Rua Jamil Soni, 53, bairro 28 de Janeiro. O crime de Violação Sexual Mediante Fraude é previsto no Artigo 215 do Código Penal, com pena que varia de dois a cinco anos de prisão. (Com informações da TN Online)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo