Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No San Rafael

Possível briga por tráfico deixa dois mortos e baleados em Ibiporã

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
22 mai 2017 às 12:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homens morreram e várias pessoas ficaram baleadas em um ataque a uma quitanda no bairro San Rafael, em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), na tarde de sábado (20). A Polícia Civil acredita que o tiroteio seja consequência de uma briga pelo controle do tráfico na região após a morte de um dos líderes, o "Nenzinho", neste mês.

Segundo o Setor de Inteligência da Polícia Civil de Ibiporã, o local de ataque era local de encontro de pessoas envolvidas em atos ilícitos. Na tarde de sábado, dois homens em um veículo Punto – que havia sido furtado na manhã do mesmo dia, em Londrina – pararam em frente ao estabelecimento e, munidos de uma arma longa e outra curta, com seletor de rajada, dispararam contra os frequentadores da quitanda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a Polícia Civil, foram recolhidos do local 81 cápsulas de munição deflagradas. Um cabo de energia elétrica chegou a ser cortado pelos disparos. Dois rapazes – Renan Andrey Carlota da Silva e Luciano Cavalcanti – morreram. Uma terceira vítima, Gabriel Vinícius de Almeida, chegou a ser noticiado como morto, mas resistiu aos ferimentos. Ele não soube identificar os autores para os policiais.

Leia mais:

Imagem de destaque

Mulher que levou homem morto a banco no RJ é investigada por homicídio

Imagem de destaque
Veja o vídeo

Pastor de Goiânia culpa crianças vítimas de abusos por crime sofrido

Imagem de destaque
Tráfico

PM prende homem e apreende adolescente com drogas e arma em Ibiporã

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 114 galões de azeite contrabandeados em Centenário do Sul


O veículo foi encontrado incendiado em uma estrada que dá acesso a Sertanópolis. Ainda de acordo com a Polícia Civil, outras vítimas do tiroteio deram entrada em hospitais da região.

O caso está sob investigação. Nos últimos sete dias, Ibiporã registrou seis mortes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade