Por meio do retrato falado divulgado pelo Instituto de Identificação do Paraná, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) identificaram, nesta segunda-feira (12), o suspeito de assalto à residência do deputado estadual Luiz Accorsi, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Alamir Fernandes, 23 anos, conhecido como "Mingo", está foragido. Na ocasião, Accorsi e a mulher foram agredidos.
De acordo com as investigações, Alamir possui passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas, além de ser suspeito de praticar outros roubos em Santa Felicidade. O comparsa está sendo investigado pela polícia e, de acordo com as vítimas, ele aparenta ter de 35 a 40 anos. Com os boletins de ocorrência de outros roubos na região, a polícia acredita que ele possa ser identificado.
Segundo o delegado-adjunto da DFR, Guilherme Rangel, o retrato falado foi indispensável para a identificação do suspeito, uma vez que no local do crime não havia imagens dos suspeitos, nem digitais.
Leia mais:
Homem é preso em Maringá ṕor suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Alamir está com a prisão preventiva decretada e é foragido da Justiça. Quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode ligar na delegacia pelo telefone (41) 3218-6100. Não é necessário se identificar.