Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guaratuba

Presa quadrilha especializada em furto a residências

Redação Bonde
04 jul 2007 às 17:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oito pessoas foram presas na Operação Limpeza desenvolvida pela Polícia Civil de Guaratuba, durante três dias. Os detidos são suspeitos de participar de um dos maiores grupos de arrombadores, receptadores e traficantes que agia na cidade. De acordo com a polícia, o grupo agia nos bairros Cohapar I e II, Figueira, Brejatuba e no centro da cidade. Nivaldo Nunes, conhecido como "Homem- Aranha", de 26 anos, considerado líder da quadrilha, também foi preso. Nunes recebeu esse apelido por invadir apartamentos escalando prédios.

"Todo mês é feita, pelo menos, uma operação em Guaratuba. Essa quadrilha era investigada há mais de um mês. Todos foram presos em flagrante com os objetos levados de casas e apartamentos", conta o delegado-titular de Guaratuba, José Carlos Rodrigues de Almeida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a Polícia, a quadrilha teria preferência por furtar eletroeletrônicos, jóias, relógios, bicicletas e fios da rede elétrica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


"Bernardino era o responsável pela troca dos objetos por droga. O esquema era rápido. Logo depois do furto, já trocavam pela droga", afirma o delegado. Junto com eles, a Polícia apreendeu aparelhos eletrônicos, peças de bicicletas e crack.

Sete dos oito integrantes já possuíam passagens pela polícia por furto. Todos estão presos e foram autuados em flagrante por receptação, tráfico de drogas, furto e formação de quadrilha. "A quadrilha é suspeita de ter participado de mais de 30 arrombamentos a residências em Guaratuba", completa o delegado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo