Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Interior do Paraná

Preso acusado de revender medicamento controlado

Redação Bonde
10 mar 2010 às 21:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam um homem suspeito de traficar Dolosal, uma substância analgésica sintética injetável, que oferece efeitos semelhantes aos da Morfina. O medicamento é um anestésico com alto teor de dependência.

Também foi apreendido um adolescente de 17 anos que, segundo a polícia, adquiria os medicamentos de um laboratório em Pato Branco. Com ele, a policia apreendeu 25 ampolas do anestésico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O adolescente tem um irmão que é funcionário do Hospital São Lucas. Como são parecidos, ele usava uniforme do hospital e se passava pelo irmão para conseguir comprar o remédio que só é fornecido para funcionários de hospitais", explicou o delegado chefe da 5ª SDP, Ivonei Oscar da Silva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha

Imagem de destaque
Crime praticado em Quatá (SP)

Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina

Imagem de destaque
De Blumenau para Curitiba

Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante

Imagem de destaque
Máscara e roupas pretas

Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé


O adolescente foi apreendido no momento em que tentava comprar mais medicamentos na empresa 1000 Medic Distribuidora de Medicamentos, laboratório fornecedor do Hospital São Lucas.

Publicidade


Seguindo com as investigações, os policiais chegaram até Alex Rodrigues de Araújo, 21 anos, preso em flagrante em uma farmácia de propriedade de sua família. Ele e o adolescente revendiam o medicamento para usuários de drogas da cidade.


Segundo a polícia, o negócio foi descoberto por um funcionário da Empresa 1000 Medic Distribuidora de Medicamentos, que percebeu a grande procura pelo medicamento e acionou a polícia. O medicamento era vendido ao adolescente pelo valor de R$ 27 a caixa, com 25 ampolas. Segundo o delegado, o valor triplicava no mercado ilegal.

Araújo foi conduzido ao setor de carceragem da 5ª SDP de Pato Branco onde permanece à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação de Pato Branco. As investigações continuam para descobrir se Araújo e o adolescente adquiriam medicamentos de outros laboratórios.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo