Uma operação conjunta envolvendo as polícias civil e militar prendeu um homem acusado de adulterar sinais de identificação de veículos. Adriano Magno Francisco, de 33 anos, foi detido na Rua Pio XII, no Centro de Sertanópolis, no Norte do Paraná. O acusado foi preso em flagrante. No local, a polícia encontrou a carcaça de uma caminhonete S-10. O acusado negou que a caminhonete fosse sua e alegou que uma pessoa teria deixado a carcaça no local.
De acordo com o delegado de Sertanópolis, José Vitor Silva Pinhão, a prisão de Francisco aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima. "A denúncia foi feita na cidade de Primeiro de Maio. Eles nos repassaram e juntos com a Polícia Militar fomos até o local, onde encontramos indícios de destruição e supressão de sinais identificadores na carcaça da caminhonete", afirmou o delegado.
Segundo a polícia, Francisco informou que um homem havia deixado a carcaça no local, para que ela fosse pintada. "Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Londrina foram acionados e constataram indícios de adulteração nos sinais identificadores", disse.
Leia mais:
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Pinhão informou que Francisco foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. "A polícia espera que a população continue colaborando através de denúncias anônimas, para que mais pessoas que exerçam atividades ilícitas possam ser presas", completou o delegado. (AEN)