Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Cascavel

Preso homem que distribuía drogas no Pr e SC

Redação - Bonde
16 jan 2007 às 18:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais civis da Delegacia Antitóxico de Cascavel (Datox), na região Oeste, prenderam um dos maiores distribuidores de drogas da região. Valdecir Nunes de Souza, 31 anos, conhecido como "Maguila", e sua namorada, Myrla Keny Andrade Arrais, 27, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (15), em Cascavel. Segundo o delegado titular da Datox em Cascavel, Marcos Fernando da Silva Fontes, "Maguila" é acusado de distribuir crack pra região de Cascavel, Curitiba e até Santa Catarina.

De acordo com o delegado, desde outubro de 2006, a polícia trabalha na Operação Nocaute, para prender Souza e sua quadrilha. "Em outubro, nós prendemos quatro homens e cerca de 20 quilos de maconha. Nessa época, descobrimos que a droga seria entregue para ‘Maguila’ vender na região", explicou o delegado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Contudo, a polícia descobriu, em dezembro de 2006, que "Maguila" recebe pasta base de cocaína do Paraguai. "A pasta é usada também para fazer o crack que ele vende. Nós descobrimos que ele recebe de lá a droga e vai ser acusado também de tráfico internacional", informou o delegado, completando que vai avisar a Polícia Federal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Segundo a AEN, toda investigação culminou no cumprimento do mandado de prisão temporária de "Maguila" e sua namorada, nesta segunda-feira (15), no bairro Perriolo, em Cascavel. Nada foi apreendido. Myrla é natural do Piauí. "Há algumas pessoas ainda para serem descobertas. Vamos identificá-las e prendê-las. O integrante mais importante da quadrilha foi preso, o ‘Maguila’", declarou o delegado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo