Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Guaratuba, o delegado Messias Antônio da Rosa, acompanhado de dois investigadores de polícia, efetuou a prisão de Odair de Jesus Santos, na manhã desta quinta-feira (01), por crime de pedofilia. O acusado foi tirado de circulação por volta das 9 horas, em sua residência.
O pedófilo vinha molestando sexualmente duas adolescentes de 12 anos há dois anos aproximadamente. Segundo a polícia, ele praticava o crime dentro do veículo e na própria residência, na ausência da esposa. Às adolescentes, ele pagava entre R$ 10,00 e R$ 50,00 por programa.
Apesar de o acusado ter negado o crime, as adolescentes confirmaram a sedução, revelando que o homem ligava insistentemente em seus telefones celulares. O homem ainda tentou fazer com que as vítimas retirassem a queixa na delegacia, mas a conversa foi gravada e entregue à polícia.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Diante da prova e das ameaças feitas às vítimas, foi decretada a prisão preventiva do pedófilo. A pena pode chegar a 10 anos de reclusão.