Polícia

Preso segundo suspeito envolvido em latrocínio na zona norte de Londrina

09 ago 2017 às 19:08

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (9) o segundo de três suspeitos envolvidos em assalto que teve um homem morto e uma mulher ferida, no Jardim Continental, na zona norte de Londrina. De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Osmir Ferreira Neves Júnior, o carro que teriam utilizado para a fuga foi apreendido na manhã desta quarta.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito preso nesta quarta estaria foragido da Cadeia Pública de Cambé, na qual cumpria pena por homicídio. A polícia o localizou no Conjunto Vista Bela, também na zona norte da cidade.


Segundo o delegado-chefe, o terceiro suspeito já foi identificado. A polícia está terminando de apurar as informações.


Primeiro suspeito foi preso nesta terça


Na terça-feira (8), o delegado-chefe afirmou que há provas que confirmam a participação do primeiro suspeito preso. Ele deve responder pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.


O suspeito foi localizado por meio da tornozeleira eletrônica. Ela estaria próxima à casa da família no momento do crime. Mas foi rompida após a ocorrência.


O crime


Na última segunda-feira (7), um homem morreu e uma mulher ficou ferida por disparos de fogo durante a madrugada, no Jardim Continental, zona norte de Londrina. Segundo o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), por volta de 1h30, o comerciante Fernando José Jora foi alvejado por quatro tiros dentro de sua casa, na rua Caroline Vendrame Vaz Primo.


Um projétil atingiu o tórax e os outros três acertaram abaixo da linha da cintura. Adriana Regina de Campos, sua mulher, foi atingida no tórax. Eles são proprietários de uma hamburgueria da zona norte de Londrina.


Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encontrou o casal caído em frente à residência, próximo ao portão. Adriana disse aos policiais que um homem teria tentado assaltar a casa e que houve reação do marido, que se armou com uma faca, mas acabou baleado.

Jora não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Adriana foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o Hospital Evangélico, em estado grave.


Continue lendo