A Promotoria de Justiça da Comarca de Paranaguá (Litoral do Estado) ofereceu denúncia à Justiça contra Vinícius Oliveira da Costa, de 21 anos, por tentativa de homicídio doloso duplamente qualificado contra o taxista Evilásio Crispim, no último dia 6, na Vila Aparecida, em Paranaguá.
Segundo a denúncia, o acusado desceu da garupa de uma motocicleta e efetuou três disparos contra a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, recebeu atendimento médico e sobreviveu. A Promotoria afirma que o acusado agiu dolosamente e de maneira dissimulada, porque solicitou a presença de Evilásio no local do crime, para uma corrida de táxi. O Ministério Público também ressalta que a vítima estava desprevenida e não teve qualquer chance de defesa.
A Promotoria sustenta que Vinícius agiu por motivo torpe, com o intuito de se vingar de Evilásio. De acordo com o acusado, o taxista teria sido o causador do rompimento da relação que teve, durante seis meses, com a esposa da vítima.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
O denunciado, que teve a prisão preventiva decretada, está preso no Setor de Carceragem Temporária (SECAT) da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá. Se condenado pela Justiça, a pena pode chegar a mais de vinte anos. O caso deverá ser julgado pelo Tribunal do Júri.