Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta sexta

Quadrilha de falsos policiais é presa no litoral do PR

Redação Bonde
04 mar 2011 às 18:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um grupo de criminosos que se passava por policiais civis para assaltar residências e estabelecimentos comercias no litoral do Paraná foi preso nesta sexta-feira (4). Eles agiam em Matinhos e em Paranaguá.

De acordo com informações da rádio Banda B, os bandidos conseguiam invadir os locais de roubo alegando ser policiais. Em um dos assaltos, na casa de um empresário em Matinhos, os marginais roubaram R$ 58 mil, além de jóias e objetos de valor.


Após investigações conjuntas entre a Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e policiais lotados na Operação Verão, 15 mandados de prisão foram expedidos pela justiça e quatro homens foram presos, entre eles Ênio Rocha, de 41 anos, apontado como o mentor do grupo criminoso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com o grupo foi apreendida uma pistola 9mm e 240 comprimidos do estimulante sexual Pramil, que tem a venda proibida no Brasil. Eles foram encaminhados para a carceragem da Denarc. (As informações são da Banda B)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas