O radialista Mafaldo Bezerra Gois, de 51 anos, foi assassinado nesta sexta-feira, 22, em Jaguaribe, no Ceará, a 300 quilômetros de Fortaleza. Ele foi morto a tiros quando se dirigia para Rádio Jaguaribe FM, onde apresentava um programa político diário.
Góis foi atingido por cinco disparos, tendo morte imediata. Segundo a polícia, a suspeita é que dois pistoleiros tenham cometido o crime. Os executores fugiram numa motocicleta.
O radialista havia registrado queixa na Polícia Civil de que estava sendo ameaçado de morte. A suspeita da polícia é que a morte do radialista foi "encomendada". Um inquérito foi aberto para apurar o crime.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Em seu programa, Góis vinha fazendo críticas a políticos locais. Góis era popular e seu programa tinha grande audiência na região. A diretora artística da Jaguaribe FM, Jaqueline Leite, informou que o programa do radialista assassinado era o mais ouvido da emissora. Ele ia ao ar de 11h ao meio-dia.O corpo do radialista será sepultado em Iguatu, a 380 quilômetros de Fortaleza, neste sábado.