Uma ocorrência em família mobilizou a Polícia Militar de Guaíra, no extremo oeste do estado na noite desta quarta-feira (12), por volta de 22h30. Um jovem de 19 anos, Junior Pereira da Silva, atirou contra a própria irma, Gediléia Pereira da Silva, 18.
O crime ocorreu na casa dos irmãos, na Rua Muntorianu. O tiro acertou de raspão a cabeça da moça, que estava consciente quando foi levada ao Centro de Saúde Municipal. Ela afirmou aos policiais militares que foi o próprio irmão quem atirou contra ela, mas não revelou os motivos.
A princípio, Junior tentou negar o crime, afirmando ter ouvido um barulho de disparo de arma de fogo e uma pessoa correndo da casa. Porém, após o interrogatório, acabou confessando que atirou contra a irmã, ma também não disse porque feriu Gediléia.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
No depoimento ao delegado de plantão, Júnior também confessou que que minutos antes de chegar em casa e ferir a irmã tinha praticado o roubo na Rua Paraguai. O segundo envolvido neste crime , Wilson de Abreu, 19 anos, também foi preso.
O revólver de calibre 38 utilizado nos dois crimes, foi apreendido. (Com informações da Rádio Educadora de Marechal Cândido de Rondon).