Edimarcos Machado, 21 anos, foi morto com golpes de faca e jogado em um poço de água com aproximadamente 35 metros de profundidade. O fato ocorreu na Vila Nova Porã, em Ivaiporã, distante 110 quilômetros de Apucarana. O poço fica nos fundos de uma distribuidora de gás, na Rua Colibri.
O corpo do rapaz só foi encontrado por volta de 17h30 desta segunda-feira (23), mas a suspeita é que Edimarcos tenha sido assassinado na sexta-feira da semana passada. "Foi um tio do rapaz quem suspeitou que ele estava no poço porque encontrou os calçados do sobrinho ali perto", disse o cabo Da Costa, do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã.
O tio estava em busca do sobrinho desde que ele desapareceu. "Sabemos que ele havia procurado o rapaz em toda a região", disse Da Costa. Edimarcos tinha dois sinais de perfuração por arma branca no tórax e, a princípio, acredita-se que ele tenha sido jogado no poço já sem vida.
Leia mais:
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
O cabo Da Costa explicou que o poço tinha quatro metros de água, o que dificultou a retirada do corpo de Edimarcos. "Levamos quase duas horas para fazer o resgate".
A polícia ainda não tem suspeitas acerca de quem cometeu o crime ou dos motivos para ele.