Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Norte do Paraná

Sargento morre em troca de tiros após assalto a banco

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
28 ago 2013 às 14:57

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu durante a tarde desta quarta-feira (28) o sargento Anderson Joani. Ele foi ferido no abdômen durante uma troca de tiros após assalto a uma agência do Sicredi, em Mauá da Serra, no norte do Paraná. Na ação, dois dos assaltantes acabaram mortos pela polícia.

Além de Joani, o cabo Douglas Fraga foi baleado nas duas pernas pelos suspeitos. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. O sargento também chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no mesmo hospital. Anderson Joani estava há 17 anos na Polícia Militar. Ele tinha assumido recentemente o comando do destacamento da PM em Mauá da Serra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



De acordo com a Polícia Militar de Mauá da Serra, quatro elementos assaltaram a agência. Na fuga, eles trocaram tiros com os policiais. Dois foram mortos, um foi preso e outro conseguiu escapar. Os mortos foram identificados como Bento Pedro Ferreira Junior, de 53 anos, e Caio Diego da Silva, de 26. Ambos tinham passagem por roubo, e Caio era considerado foragido de Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


A PM apreendeu duas pistolas com eles e conseguiu recuperar o dinheiro levado. Uma das armas era do segurança da agência. Na ação, um dos assaltantes entrou pela porta giratória enquanto o outro colocou uma blusa com o revólver no porta-objetos da entrada. De posse da arma, eles renderam o vigilante e praticaram o assalto. A quantidade em dinheiro levada ainda não foi contabilizada.

Publicidade


Um quarto elemento que participou do crime e conseguiu fugir já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi capturado. Na madrugada, os bandidos já haviam invadido uma propriedade rural na região e roubado cerca de R$ 13 mil em dinheiro.


(atualizado às 18h45)

*Colaboração do repórter Danilo Marconi, da Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo