Após quase 9 meses foragido, o segundo suspeito de assassinar e torturar o cabeleireiro Sandro Tagliari, 39 anos, será apresentado na sede da 10ª Subdivisão Policial na manhã desta quinta-feira (8), às 9h. O suspeito Valdir Mariano da Silva, 35 anos, conhecido como Avatar, foi preso na manhã desta quarta-feira (7). A identidade foi confirmada à reportagem pelo delegado Thiago Vicentini, na noite de quarta-feira (7). As informações foram confirmadas pelo delegado-chefe da Polícia Civil em Londrina, Osmir Ferreira Neves Junior na noite desta quarta-feira (7). O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).
O primeiro suspeito, Roge de Souza Silva, foi preso quase 1 mês após o crime. Roge ficou dias escondido na mata do Marco Zero em Londrina. Ele foi apresentado à imprensa em 14 de julho do ano passado.
De acordo com as investigações da polícia na época, Tagliari, Silva e um outro homem, que seria Avatar, se encontraram no centro da cidade, na noite de 25 de junho de 2017. O objetivo do cabeleireiro era um programa sexual. Já para a dupla, a intenção era roubar o carro da vítima.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Os investigadores disseram que todos foram para um motel. Lá, Tagliari foi torturado e morto. Depois, os suspeitos abandonaram o corpo dele em uma estrada no distrito da Warta.
O carro de Sandro teria sido vendido pela dupla por R$ 300. O veículo foi encontrado pela polícia em 11 de julho de 2017, em Iporã.
O corpo de Tagliari foi localizado em uma estrada no distrito da Warta, com marcas de tortura, em 27 de junho de 2017. A identificação do corpo foi realizada por familiares na noite do mesmo dia.
Sandro estava desaparecido desde o dia 26. Ele havia sido visto pela última vez na noite do dia 25, em um bar localizado na Avenida Bandeirantes, região central de Londrina.
O corpo foi encontrado algumas horas antes de completar o período para que fosse considerado desaparecido e a polícia pudesse dar início às buscas.
(Atualizada às 20h45)