Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após quase 9 meses foragido

Segundo suspeito de assassinar cabeleireiro será apresentado na 10ª SDP

Fernanda Circhia - Redação Bonde
07 mar 2018 às 20:27

Compartilhar notícia

- Paulo Monteiro/NossoDia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após quase 9 meses foragido, o segundo suspeito de assassinar e torturar o cabeleireiro Sandro Tagliari, 39 anos, será apresentado na sede da 10ª Subdivisão Policial na manhã desta quinta-feira (8), às 9h. O suspeito Valdir Mariano da Silva, 35 anos, conhecido como Avatar, foi preso na manhã desta quarta-feira (7). A identidade foi confirmada à reportagem pelo delegado Thiago Vicentini, na noite de quarta-feira (7). As informações foram confirmadas pelo delegado-chefe da Polícia Civil em Londrina, Osmir Ferreira Neves Junior na noite desta quarta-feira (7). O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

O primeiro suspeito, Roge de Souza Silva, foi preso quase 1 mês após o crime. Roge ficou dias escondido na mata do Marco Zero em Londrina. Ele foi apresentado à imprensa em 14 de julho do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com as investigações da polícia na época, Tagliari, Silva e um outro homem, que seria Avatar, se encontraram no centro da cidade, na noite de 25 de junho de 2017. O objetivo do cabeleireiro era um programa sexual. Já para a dupla, a intenção era roubar o carro da vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Os investigadores disseram que todos foram para um motel. Lá, Tagliari foi torturado e morto. Depois, os suspeitos abandonaram o corpo dele em uma estrada no distrito da Warta.

Publicidade


O carro de Sandro teria sido vendido pela dupla por R$ 300. O veículo foi encontrado pela polícia em 11 de julho de 2017, em Iporã.


O corpo de Tagliari foi localizado em uma estrada no distrito da Warta, com marcas de tortura, em 27 de junho de 2017. A identificação do corpo foi realizada por familiares na noite do mesmo dia.

Publicidade


Sandro estava desaparecido desde o dia 26. Ele havia sido visto pela última vez na noite do dia 25, em um bar localizado na Avenida Bandeirantes, região central de Londrina.


O corpo foi encontrado algumas horas antes de completar o período para que fosse considerado desaparecido e a polícia pudesse dar início às buscas.

(Atualizada às 20h45)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo