Sete pessoas foram mortas durante a madrugada de quarta-feira, na Região Metropolitana do Recife. Foi a primeira chacina registrada em 2005. Segundo fontes ligadas à Polícia civil há indícios de que os crimes foram cometidos por um grupo de extermínio - supostamente formado por policiais militares.
As vítimas, todas moradores do bairro de Arthur Lundgren II, no município de Paulista (Zona Norte) foram arrastadas de casa durante a madrugada, amarradas, torturadas e mortas. Os corpos foram espalhados por vários bairros.
Segundo testemunhas, o grupo de encapuzados - formado por pelo menos cinco homens - chegou no bairro em uma Kombi. Com armas de grosso calibre, os assassinos invadiram três casas e obrigaram as vítimas a entrarem no veículo.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
As outras vítimas foram identificadas como Alexsandro Guedes da Silva, conhecido como Perna, 25 anos; Estephane Morais de Castro, 18 anos; Sandro Fernandes da Silva, 25; Tamires Araújo da Silva, 17; Bárbara Patrícia Alves Campos, 17, e José Roberto dos Santos, 26, conhecido como Lilio.
Fonte: AE