Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Delegação de Cambará

Sete pessoas morrem e três ficam feridos em colisão de van com caminhão próximo a Curitiba

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
12 ago 2022 às 10:23
- Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma colisão entre uma van e um caminhão carregado de leite deixou sete pessoas mortas e três feridas no km 544 da rodovia BR-376, em Palmeira, entre Ponta Grossa e Curitiba, por volta das 23h30 desta quinta-feira (10). Os passageiros do veículo de viagens eram professores de Cambará que participariam da 8ª Conferência de Educação da APP-Sindicato, na capital paranaense. O evento foi suspenso.


Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a van, que pertencia a uma empresa de Jacarezinho, também no Norte paranaense, colidiu na traseira do veículo de carga, que seguia na mesma direção. Dois homens e quatro mulheres - entre eles, o condutor da van - morreram no local. Uma professora faleceu no trajeto para o hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, para onde era conduzida para socorro. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Outros três feridos graves foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para hospitais da região. O motorista do caminhão não se feriu. 

Publicidade


Os corpos dos passageiros que morreram foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa, que trabalha na identificação. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Palmeira.


No início da manhã desta sexta, a APP-Sindicato emitiu nota em que lamenta o ocorrido e confirma a origem da delegação no norte paranaense. Disse, ainda, que prestará todo o auxílio para as famílias das vítimas e aos sobreviventes e que a programação da conferência será reavaliada. 

Publicidade


Confira a nota na íntegra:


A direção do Sindicato acompanha a situação desde a primeira hora da manhã e prestará todo o auxílio necessário às famílias das vítimas, ainda em fase de identificação. Confirmamos que a van trazia a delegação de Cambará.

Publicidade


A programação da 8ª Conferência Estadual de Educação, que reúne cerca de 500 delegados(as) de todo o estado em Curitiba, será reavaliada. 

Publicidade


Neste momento de profunda dor, a prioridade é a confirmação da identidade das vítimas e o socorro possível aos(as) sobreviventes e às famílias.


(Atualizado às 11h32)

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade