Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fazenda Rio Grande

Sete são presos durante tiroteio em Pronto Atedimento

Rodrigo Batista - Redação Bonde
23 out 2013 às 14:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar prendeu em flagrante sete pessoas na madrugada desta quarta-feira (23) durante um tiroteio em frente ao Pronto Atendimento da cidade de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Grupos rivais entraram em confronto após um ferido, possivelmente pertencente a um dos grupos, chegar para ser atendido no local.

O secretário Municipal de Saúde de Fazenda Rio Grande, Pedro Cavischiolo, explica que durante a madrugada o Pronto Atendimento, que é o único do município e que funciona 24 horas, recebeu um homem de 19 anos em estado delicado, que foi baleado no tórax. Ele foi trazido por amigos ao local, mas, na sequência, outro grupo chegou e teve início um confronto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por causa do tiroteio, outro homem, de 28 anos, ficou ferido nos membros inferiores. Ele pertencia ao grupo que chegou em seguida ao primeiro ferido. "Tivemos o cuidado de separar os dois em locais distintos no Pronto Atendimento para receberem os cuidados e eles foram levados para hospitais diferentes", diz o secretário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha

Imagem de destaque
Crime praticado em Quatá (SP)

Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina

Imagem de destaque
De Blumenau para Curitiba

Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante

Imagem de destaque
Máscara e roupas pretas

Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé


Assim que o segundo grupo chegou, a Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande acionou a Polícia Militar, que chegou durante a troca de tiros e realizou a prisão de sete pessoas. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo o secretário, a Polícia Militar ajudou na condução dos feridos aos hospitais para afastar a possibilidade de novos tiroteios.

O secretário lamentou o fato de os dois grupos não se importarem com o local em que estavam para entrar em confronto. "O pessoal não considerou que estavam em um pronto atendimento e que estávamos ali para atender aos feridos".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo