Um cabo do Corpo de Bombeiros de Londrina foi agredido durante o atendimento de uma ocorrência na tarde desta sexta-feira (17). Ele estava na ambulância do Siate que deslocou até a rua Rosa Branca, na Vila Santa Terezinha, para atender um homem que havia caído de uma carroça.
No local, a vítima estava embriagada. Quando os bombeiros foram prestar antendimento, um outro indivíduo se aproximou e começou a agredir o senhor que estava caído. Os socorristas então apartaram a briga e o agressor fez menção de estar armado.
Diante do fato, os bombeiros solicitaram reforço da Polícia Militar. O homem que estaria armado saiu do local, mas retornou poucos minutos depois, quase no mesmo instante que a polícia chegou.
Leia mais:
PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil
PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara
Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022
Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná
Com os policiais no local, o homem que havia sido agredido quis tirar satisfação com o agressor. Ele foi levado para o interior da ambulância e orientado a esperar acalmar a situação. Neste momento, durante um descuido, ele passou a agredir o cabo do Corpo de Bombeiros.
Assim, os dois homens acabaram presos e levados para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina. O homem que agrediu o senhor e fez menção de estar armado foi liberado após assinar um termo circunstanciado. Já o homem que agrediu o socorrista continuou preso.
O socorrista ferido foi levado para a Santa Casa. Ele foi liberado após receber atendimento.