Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No aeroporto de Londrina

Suposto mentor de latrocínio de empresária nega crime

Redação Bonde
05 jul 2011 às 09:52

Compartilhar notícia

No fundo da imagem, aparece veículo em que estava a empresária no dia do crime. Acusado de ser o mentor do crime foi localizado no Recife - Olga Leiria/Folha de Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O acusado de ser o mentor do roubo a empresária Isabela Tibery Garcia Lopes, 49 anos, assassinada durante a ação criminosa, chegou na manhã desta terça-feira (5) no aeroporto de Londrina. Ao desembarcar, Poliano José do Nascimento, 26 anos, declarou à imprensa que não teve participação no crime cometido no dia 12 de maio no cruzamento da avenida JK com rua Pernambuco, região central de Londrina.

A Polícia Civil de Londrina localizou o foragido na cidade de Recife (PE) e o trouxe de volta para a cidade. Poliano disse que apenas teria vendido o carro usado pelos envolvidos (menores) na fuga. A venda teria ocorrido um dia antes da tentativa de roubo de um relógio da vítima. "Não sei nem o que é rolex", declarou à reportagem da rádio Paiquerê AM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a polícia, Poliano é um profundo conhecedor de relógios valiosos. Ele teria adquirido conhecimento sobre este tipo de joia após trabalhar em uma loja em São Paulo. Ele também é acusado de ter participação em outro latrocínio no Recife e em crimes também no Estado de São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Roubo

Publicidade


O crime foi cometido no início da tarde do dia 12 de maio. Isabela Lopes foi atingida por um tiro no braço, quando tentou impedir que levassem seu relógio. A bala acabou alojada na cabeça. A empresária permaneceu na UTI e chegou a ser levada para São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu uma semana depois.


Dois adolescentes participantes do latrocínio foram presos três dias após o crime. Eles delataram como mentor do roubo Gimisson Martinho do Nascimento, nome falso usado por Poliano. O nome usado é do irmão dele.

Poliano deve responder por latrocínio , falsidade ideológica e porte ilegal de arma. (Com informações da rádio Paiquerê AM)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo