Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caso Daniel

Suspeita diz que jogador tentou estuprá-la antes de ser morto

Reportagem Local
06 nov 2018 às 13:04

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba) já ouviu Alana Brittes, 18 anos, e sua mãe, Cristiana Brittes, 35, presas pelo envolvimento na morte do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, no dia 27 de outubro. O marido de Cristiana, Edson Brittes, também seria ouvido na manhã desta terça-feira (6), mas o depoimento foi cancelado porque o advogado dele não compareceu.

No depoimento, Cristiana diz que Daniel teria tentado estuprá-la enquanto ela dormia. Ao acordar com o jogador sobre ela, gritou por socorro. Edson arrombou a porta e passou a agredir o jogador. O delegado Amadeu Trevisan, responsável pela apuração, afirma que Daniel tinha alta concentração de álcool no corpo, mas o laudo necroscópico não apontou presença de drogas. O advogado da família de Daniel, Nilson Ribeiro, nega a possibilidade de tentativa de estupro e qualifica que uma "família monstro" tenta desqualificar a imagem dele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o delegado Amadeu Trevisan, os três familiares tentaram fraudar o processo investigativo ao coagir uma testemunha, amigo de Daniel. "O Edson pede para a testemunha que feche uma história só. Eles (família) queriam tirar do rol de testemunhas algumas pessoas que estavam dentro da casa. O Edson é muito claro e ameaça a testemunha de que não poderia romper aquele elo. Pela história, pela parte da manhã, a vítima, vendo o portão aberto, saiu, tomando rumo ignorado e apareceu morto", diz o delegado em coletiva de imprensa na manhã desta terça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Suspeitos de inúmeros golpes

Casal é preso por usar ferramenta para abrir caixas eletrônicos em agência bancária de Ibiporã

Imagem de destaque
Na zona norte

Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina

Imagem de destaque
Pistolas Beretta

Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares

Imagem de destaque
Pelo menos 10 vítimas

Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes


Trevisan também afirma que todos os suspeitos serão indiciados por homicídio qualificado – além dos três familiares, que já estão presos, devem ser incluídos outros três suspeitos de terem participado das agressões e da morte. Para o delegado, Daniel não teve meios de se defender pela alta concentração de álcool no corpo e por ter sido dominado por quatro pessoas.

Daniel foi encontrado morto no sábado (27), na Estrada do Mergulhão, na área rural do município, com marcas de tortura e o pênis decepado. Na noite anterior, ele foi a uma boate e, depois, seguiu para a casa da aniversariante, Allana Brittes, onde a festa continuou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo