Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Suspeito de abusar de adolescente de 14 anos é preso

Redação Bonde com SESP/PR
14 fev 2012 às 17:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um suspeito de atentado violento ao pudor contra uma adolescente de 14 anos teve sua prisão preventiva decretada na manhã desta terça-feira (14) por policiais da Delegacia de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Maycol Segui Ribeiro, 18 anos, foi encaminhado à delegacia por furto pela Guarda Municipal, no local, diante de suas características físicas, foi reconhecido pela vítima e duas testemunhas, uma de 9 e outra de 12, como autor do crime.

O delegado-titular da Delegacia de Pinhais, Fábio Amaro, pediu a prisão preventiva de Maycol, que foi deferida e cumprida na manhã desta terça-feira (14). O suspeito será transferido nas próximas horas para o Centro de Triagem II, em Piraquara, e será autuado por atentado violento ao pudor, e roubo, já que levou da casa onde estavam as meninas R$ 1mil e aparelhos eletrônicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O CRIME - O crime ocorreu em 9 de janeiro deste ano, no bairro Jardim Atuba, em Pinhais. Duas adolescentes, de 12 e 14 anos, e uma criança de 9, tiveram a casa invadida por um homem dizendo estar armado. Ele teria levado as meninas a um cômodo da residência e, com ameaças de morte, abusado da adolescente de 14 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Segundo relatado pela vítima, Maycol fez com que ela tirasse as roupas e rasgou suas peças íntimas. Ele não teria conseguido consumar o ato sexual com a adolescente porque as outras meninas começaram a gritar ao presenciar a situação. O suspeito fugiu levando dinheiro e pertences da residência. Além do roubo, também prometeu voltar caso fosse reconhecido por qualquer uma delas na polícia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo