Um suspeito de atentado violento ao pudor contra uma adolescente de 14 anos teve sua prisão preventiva decretada na manhã desta terça-feira (14) por policiais da Delegacia de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Maycol Segui Ribeiro, 18 anos, foi encaminhado à delegacia por furto pela Guarda Municipal, no local, diante de suas características físicas, foi reconhecido pela vítima e duas testemunhas, uma de 9 e outra de 12, como autor do crime.
O delegado-titular da Delegacia de Pinhais, Fábio Amaro, pediu a prisão preventiva de Maycol, que foi deferida e cumprida na manhã desta terça-feira (14). O suspeito será transferido nas próximas horas para o Centro de Triagem II, em Piraquara, e será autuado por atentado violento ao pudor, e roubo, já que levou da casa onde estavam as meninas R$ 1mil e aparelhos eletrônicos.
O CRIME - O crime ocorreu em 9 de janeiro deste ano, no bairro Jardim Atuba, em Pinhais. Duas adolescentes, de 12 e 14 anos, e uma criança de 9, tiveram a casa invadida por um homem dizendo estar armado. Ele teria levado as meninas a um cômodo da residência e, com ameaças de morte, abusado da adolescente de 14 anos.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Segundo relatado pela vítima, Maycol fez com que ela tirasse as roupas e rasgou suas peças íntimas. Ele não teria conseguido consumar o ato sexual com a adolescente porque as outras meninas começaram a gritar ao presenciar a situação. O suspeito fugiu levando dinheiro e pertences da residência. Além do roubo, também prometeu voltar caso fosse reconhecido por qualquer uma delas na polícia.