Policiais da Delegacia de Pinhais esclareceram, na segunda-feira (19), um homicídio ocorrido em outubro deste ano, na Rua da Palmeiras, Bairro Pio XII, no mesmo município. Jones Rogério Rosseto, 32 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. Segundo investigações, a vítima era cartomante e foi morta durante uma consulta. Edary Wojcik, 29, era suspeito de ter matado Jones e foi morto três dias depois do crime.
De acordo com a polícia, Edary marcou uma consulta com o cartomante e efetuou três disparos contra ele. Testemunhas dizem que o suspeito saiu correndo acompanhado de um rapaz, ainda desconhecido. O suspeito foi reconhecido por testemunhas que visualizaram o fato.
Três dias depois da morte do cartomante, Edary e um adolescente que o acompanhava foram mortos. O suspeito desse homicídio já foi identificado, porém, sua identidade não será divulgada para não atrapalhar as investigações.
Leia mais:
Homem é preso em Maringá ṕor suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Segundo o delegado de Pinhais, Fábio Amaro, em princípio, os dois crimes não possuem vinculação. "Acreditamos ter sido uma mera coincidência. Independente da morte do suspeito, é importante que a família receba satisfação por parte da Polícia Civil. Agora, estamos trabalhando para identificar o comparsa de Edary, para que ele seja punido", disse.