A polícia teve êxito no cerco para localizar os suspeitos de terem atirado em um policial militar, na tarde de quarta-feira (22), em Rancho Alegre. Dois suspeitos foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta quinta-feira (23), em uma mata, na região de Uraí.
De acordo com a Polícia Civil, Guilherme Aparecido de Lima, de 19 anos, e o adolescente de 17 anos estavam com Meriva levado no assalto a uma casa em Rancho Alegre. Eles ainda tentaram abandonar o veículo, mas foram capturados.
O outro envolvido na ação, Rodrigo Siqueira Motta, 18, foi preso em outro lugar, escondido em um galpão. Ele é morador do Jardim do Sol, em Londrina, e inclusive possui envolvimento num crime de homicídio na cidade.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Com o trio, a polícia localizou a arma roubada do PM, uma pistola .40, e a que teria sido usada para ferir o soldado, uma pistola .45. Além disso, eles estavam com dois revólveres que foram apreendidos.
O soldado Sobrinho segue internado no Hospital Santa Casa de Cornélio Procópio. O estado de saúde dele ainda inspira cuidados.
Os três suspeitos do crime foram encaminhados à delegacia de Uraí.