Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caso von Richthofen

Suzane e irmãos Cravinhos já estão no Fórum de SP

Redação - Bonde
05 jun 2006 às 12:53

Compartilhar notícia

Advogado dos irmãos Cravinhos defenderá a tese de que a idéia de matar o casal partiu de Suzane - Arquivo/Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Suzane von Richthofen e os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, réus confessos no processo sobre o assassinato dos pais de Suzane, Manfred e Marísa Marísia von Richthofen, chegaram no final da manhã ao Fórum da Barra Funda, em São Paulo, onde o julgamento estava marcado para iniciar às 13 horas.

Suzane foi levada em comboio com quatro viaturas da divisão de homicídios. Cinco helicópteros da polícia e da imprensa acompanharam o deslocamento da jovem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O casal foi morto a pauladas no dia 31 de outubro de 2002 enquanto dormiam.

Leia mais:

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha

Imagem de destaque
Crime praticado em Quatá (SP)

Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina

Imagem de destaque
De Blumenau para Curitiba

Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante


O Tribunal de Justiça (TJ) determinou a proibição do registro de imagens e sons do julgamento. A sessão será acompanhada apenas por cerca de 30 jornalistas.

Publicidade


Na última sexta-feira (2), a pedido dos advogados de Suzane, o TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo decidiu proibir o registro de imagens e sons do júri.


A expectativa do Ministério Público é que o júri termine na próxima sexta-feira. Caso seja feito o desmembramento --ou seja, os irmãos sejam julgados em uma data, e Suzane em outra--, a sentença deve ser conhecida antes.

Publicidade


A acusação vai querer culpar Suzane e os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos por homicídio triplamente qualidade. A promotoria tentará convencer os jurados que eles planejaram o crime par ficar com a herança do casal Richthofen. Para isso, arrolaram como testemunhas para falar perante o júri policiais e parentes de Suzane - entre eles o irmão, Andreas.


Já a defesa diz que Suzane se tornou escrava psíquica de Daniel, seu primeiro namorado, que a iniciou na vida sexual e no uso das drogas. Para isso, convocou amigos de faculdade, vizinhos da família e uma ex-empregada para descrever a trajetória da moça.


O advogado dos irmãos Cravinhos, Geraldo Jabour, tem evitado dar entrevistas. Ele deverá defender a tese de que a idéia de matar o casal partiu de Suzane. Em defesa dos Cravinhos, Jabour pretende investir no relato de que Suzane sempre reclamou dos pais e se mostrava insatisfeita com a censura em relação ao seu namoro. Os dois costumavam viajar escondidos dos pais dela. Apenas os pais de Daniel permitiam a relação.

Fonte: Terra e Folha Online


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo