Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na PR-445

Torcedores do Coritiba fazem arrastão em restaurante após jogo em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
10 mar 2014 às 19:27

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/EquipeFolha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cerca de cem torcedores do Coritiba fizeram um arrastão no restaurante de um posto de combustíveis localizado na PR-445, entre o distrito londrinense de Irerê e o município de Tamarana. O tumulto foi registrado por volta das 20h de domingo (9), quando a torcida do Coxa voltava de Londrina para a capital. O Coritiba perdeu para o Londrina por 2 a 0 no estádio do Café pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. "Eles chegaram em três ônibus. Os primeiros torcedores pagaram pelos produtos, mas a maioria aproveitou o pouco movimento do restaurante para fazer o arrastão", contou o proprietário do Restaurante Bengala, Marcelo Monteiro de Oliveira.

Segundo ele, a torcida levou caixas de sorvete e cerveja, diversos pacotes de gelo, inúmeras marmitex com comida e pelo menos 30 garrafas de vinho. "Apenas quatro pessoas trabalhavam no restaurante no momento do arrastão. Meus pais e dois funcionários. Um grupo de torcedores cobria a visão da minha mãe, que estava na caixa, para que os demais levassem os produtos", relatou. O prejuízo pode chegar aos R$ 5 mil, de acordo com o comerciante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Oliveira pretende procurar a Polícia Civil de Londrina na manhã desta terça-feira (11) para registrar um Boletim de Ocorrência. "O dia foi muito corrido e não consegui ir atrás hoje. Precisei calcular os prejuízos."

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Indignado com a situação, o comerciante disparou contra os torcedores. "Trabalhamos todo dia, das 6h à meia-noite. Temos prazer em servir o motorista que passa pela rodovia. O que aconteceu ontem desanima", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo