Os trabalhadores rurais Adelino Paulo Garcia e Damião Messias dos Santos foram assassinados com golpes de machado na manhã desta sexta-feira, em Guairaça (26 km de Paranavaí). O assassino está foragido, mas a polícia suspeita que seja um colega de trabalho das vítimas.
Adelino e Damião eram funcionários da Fazenda Santo Antônio e estavam trabalhando no corte de ervas daninhas do pasto. Os corpos das vítimas foram encontrados ontem, por volta das 10 horas, por um funcionário da fazenda.
De acordo com o tenente da Polícia Militar (PM) de Guairaça, Adão da Silva, a polícia está investigando a participação de um funcionário da fazenda no crime. Silva não revelou o nome do suspeito, mas disse que ele estaria com Adelino e Damião no momento do crime. ''No local do crime há marcas de uma terceira pessoa e também não há como uma das vítimas ter matado a outra'', argumentou o policial.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Adelino morava sozinho na fazenda Santo Antônio e Damião morava com a família, em Guairaça. A causa do duplo homicídio ainda era desconhecida pela polícia até o final da tarde desta sexta-feira.