O Corpo de Bombeiros do Estado já registrou três vítimas de arma de fogo nesta segunda-feira (13). Um deles, foi atingido há pouco, nas proximidades do conjunto Semírames, no assentamento José Belinati, em Londrina. A ocorrência foi no final da rua Raul Coutinho.
Émerson Gomes Trindade (22) recebeu quatro tiros em frente do barraco onde morava com sua esposa, Jucinara da Silva (15) e mãe, Aparecida Gomes Trindade (56). Dois atingiram suas costas e o restante o peito. "Trata-se de uma execução, sem dúvida. As pessoas que vieram aqui tinham este objetivo", salientou o perito Marco Antonio Otta.
A mulher da vítima está grávida de sete meses do primeiro filho do casal. Os dois estavam juntos há dois anos e trabalhavam com reciclagem. Trindade já esteve detido duas vezes, em Curitiba e Londrina.
Leia mais:
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Ele era o filho mais novo de Aparecida Trindade - os outros dois estão presos. O jovem morreu nos braços da mãe. "Ouvi os tiros. Quando saí para ver, ele apenas disse 'Aí, mãe' e suspirou", disse a recicladora.
A polícia investiga a participação de dois jovens no crime. Eles fugiram em motocicleta.
Os outros registros com arma de fogo foram nos municípios de Pato Branco e Rolândia. Em Pato Branco, a ocorrência foi registrada no início da madrugada, quando um rapaz de 23 anos foi atingido de raspão e sofreu ferimentos leves. Em Rolândia, um jovem de 27 anos está internado em estado grave. Ele foi baleado na Durcelina P Gretzlak, no jardim Morumbi.