Uma equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar flagrou neste domingo (22) dois homens e um adolescente transportando mais de um quilo de crack em um táxi no município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O táxi em que estavam os detidos seguia sentido Curitiba – Campo Largo.
Com os passageiros também foram encontrados R$ 485 em cédulas, mais R$ 10,50 em moedas e um caderno com anotações do comércio de drogas. O táxi, conduzido por A.R.M, de 28 anos, foi parado pelos policiais no Bairro Raseira, na Avenida Padre Natal Pigatto, entrada de Campo Largo, em uma abordagem de rotina.
"Pedimos para que os três homens saíssem do veículo; neste momento, um dos passageiros, Marcelo Alexandre Pereira, de 18 anos, conhecido como ‘Marcelinho’, tentou se desfazer de uma sacola, colocando algo na cintura", conta o soldado João Maria Moreira que realizou a abordagem, juntamente com o também soldado, Ronaldo Gonçalves.
Leia mais:
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Suspeito de roubar unidades de Ozempic em farmácias é morto em confronto com a polícia em Londrina
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
Durante a busca pessoal, os policiais perceberam que o material na cintura de Marcelino tratava-se de um tablete de crack, pesando 1,03 kg. Com ele, no táxi, estava I.S.F., de 17 anos. "Este rapaz tem passagem anterior por homicídio e Marcelo por corrupção de menores e tráfico", afirma o soldado J. Moreira. O policial também contou que os passageiros são moradores de Campo Largo e traziam a droga da Fazenda Rio Grande, também na RMC.
O material apreendido e os detidos foram encaminhados à delegacia de Campo Largo onde, de acordo com J. Moreira, seriam autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. As informações são da 3ª Cia, da 17º BPM.