A Prefeitura de Londrina está com dois processos licitatórios abertos para executar obras de pavimentação em estradas rurais. A Concorrência Pública nº 8/2024, é voltada à execução de pavimentação poliédrica na estrada de Paiquerê a Maravilha (acesso Vila Rural), totalizando 2,5 km de extensão. A obra inclui, ainda, serviços de terraplanagem, plantio de grama e outros itens.
O valor máximo desta licitação é de R$ 752.315,08 e a concorrência será realizada via internet, através do Portal de Compras do Governo Federal. O recebimento e abertura dos envelopes ocorrerá no dia 3 de maio, às 13h. Mais informações sobre o certame público estão no portal de Licitações no site da Prefeitura de Londrina.
A outra concorrência, nº 9/2024, é voltada à execução de pavimentação poliédrica de trecho da Estrada da Maravilha, neste distrito mesmo (acesso a Estrada Volta Grande e Jaboticabal), totalizando 3,5 km de extensão. A obra também inclui serviços de terraplanagem, plantio de grama e outros itens.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Meta, do Facebook, diz que 'nenhuma democracia' tentou impor regra de redes sugerida no STF
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Anfavea projeta aumento de 5,6% nas vendas de veículos em 2025
O valor máximo é de R$ 1.054.228,38 e a concorrência será realizada via internet, através do Portal de Compras do Governo Federal. O recebimento e abertura dos envelopes ocorrerá no dia 2 de maio, às 13h, e mais detalhes podem ser conferidos neste link http://www1.londrina.pr.gov.br/sistemas/licita/?licitacao=202400093 .
O secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, ressaltou que Londrina é uma cidade privilegiada por ter uma extensão grande de estradas rurais. “Temos distritos que são maiores do que algumas cidades do Parará e do Brasil e a nossa terra é muito fértil, o agronegócio é muito importante para a economia da cidade, e o poder público tem obrigação de dar condição para que as pessoas que moram na zona rural possam se deslocar até a cidade e escoar a safra”, contextualizou.
Leia mais em Folha de Londrina.