Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De origem egípcia

Acessório milenar pode ajudar no controle e perda de peso

Redação Bonde
26 abr 2013 às 11:46
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma empresa britânica está apostando em um acessório histórico para conter a onda mundial de obesidade. Segundo matéria publicada pelo Daily Mail, a solução para evitar o ganho de peso estaria em um simples dispositivo usado pelos antigos egípcios, uma correntinha colocada ao redor da cintura.

O acessório chamado Malory Band serviria como alerta para quando a pessoa já comeu o suficiente. E essa consciência corporal seria uma motivação para comer menos e manter uma vida mais saudável. Segundo a empresa, esse é um conceito secular usado por civilizações antigas para que a mulher voltasse a forma depois do parto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A empresa ainda garante que a corrente não estica, apodrece ou retém água, então não precisa ser retirada durante o banho. O acessório possui um fecho ajustável, que permite ao usuário diminuir a circunferência da corrente conforme vai perdendo peso.

Leia mais:

Imagem de destaque
8 de agosto a 8 de dezembro

Programa de Atividade Física da UEL abre programação até dezembro; confira as atividades

Imagem de destaque
Novos hábitos

Confira quatro dicas para começar a praticar esportes

Imagem de destaque
Mulheres com mais de 40 anos

Outubro Rosa: mulheres já devem agendar exames

Imagem de destaque
Cuidado com a saúde

Mulheres são as mais afetadas pela diabetes no Brasil

"A Malory Band é bonita e não é algo que você iria se preocupar se alguém está vendo. O acessório não é uma poção mágica, ele simplesmente motiva o usuário a se alimentar de forma mais saudável, comer menos, manter a postura e serve como indicador constante para que a pessoa perceba quando engordou ou emagreceu. Ele dispensa a necessidade de contagem de calorias e o relacionamento doentio com a balança", defendeu o porta-voz da empresa. (Fonte: Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade