Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dia das mães

Como é a mãe de cada signo?

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 mai 2021 às 16:39
- Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ser mãe é colocar outra alma no mundo, é entender que o desenvolvimento daquele ser depende em partes de você e que deve existir um esforço máximo para que isso aconteça da melhor forma. Isso é de conhecimento público, não há quem não saiba. Contudo, a maternidade esconde muitas questões além disso.


E durante a pandemia, isso ficou muito claro. Além do home office e do trabalho doméstico, quem é mãe precisou se desdobrar para conseguir auxiliar seus filhos no ensino à distância.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cada uma possui um jeitinho especial, só dela, conta com mistérios às vezes difíceis de decifrar, são guerreiras, independentes, transmitem sensatez e segurança em seus passos e as que se apegam fortemente aos detalhes, com olhares atentos e curiosos.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Por isso, os especialistas do Astrocentro produziram um complicado sobre como é a mamãe de cada signo, ficou curioso? Confira abaixo:

Publicidade


Mãe de Áries


A mãe ariana é muito carinhosa, mas não é do tipo que aprisiona. Ela acredita que seus filhos têm que criar o costume de tomar as próprias decisões e arcar com as consequências disso. Para a mãe de áries, a liberdade é fundamental. Ela procura ensinar aos seus filhos os seus valores desde cedo, para que se tornem independentes e fortes como ela.

Publicidade


Mãe de Touro


A taurina parece que nasceu com o dom da maternidade. É paciente, carinhosa, atenta, amorosa, dedicada e generosa. Por isso, costuma fazer tudo para o filho, podendo até mimá-lo um pouco. Só que no fundo, o seu maior desejo é que ele se torne honesto, sincero e feliz.

Publicidade


Mãe de Gêmeos


A mulher do signo de gêmeos costuma ser brincalhona, companheira e ama a ideia de estar presente na vida dos filhos. A geminiana é o tipo de mãe moderna. Seu maior objetivo é se tornar amiga deles, tratando-os de igual para igual.

Publicidade


Mãe de Câncer


No zodíaco, este é o signo mais maternal. A mulher de câncer é cuidadosa, carinhosa e paciente. Ela tem tudo para ser o estereótipo perfeito de mãe, porque sente prazer em cuidar das pessoas que ama. A canceriana procura sempre fazer o melhor para os seus filhos. Por conta disso, acaba se tornando muito protetora e isso pode fazer com que eles se sintam sufocados ou acabem se tornando acomodados.

Publicidade


Mãe de Leão


A leonina é uma mulher extremamente apaixonada pelos filhos. Brincalhona e exibicionista, ela faz o que for preciso para que eles sejam os melhores em tudo o que praticam. Ela faz com que se acomodem um pouco, já que dá tudo o que querem. No entanto, ela não perde o seu jeito autoritário. Odeia que falem mal de suas crianças e é capaz de defendê-las independentemente da situação.

Publicidade


Mãe de Virgem


Cuidadosa, exigente e preocupada. Estas são as características da mãe do signo de virgem. Ela provavelmente programará tudo, desde a concepção do bebê até o dia do nascimento. A virginiana se apronta toda para não ter contratempos e não ter de sair dos seus planos iniciais. É muito amorosa e dedicada à família e, por ser tão perfeccionista, ensina seus filhos a serem comportados e organizados.


Mãe de Libra


A mulher de libra é equilibrada, por isso, consegue compreender os filhos como ninguém. Ela é capaz de dar atenção aos filhos, ao marido e ainda encontra tempo para si mesma. A mãe do signo de libra é carinhosa e, por isso, tudo o que os filhos querem ela dá, como uma prova de amor, é muito boa para fazer acordos que resolvam os conflitos entre ela e as crianças.


Mãe de Escorpião


Quando o assunto é carinho, a mãe escorpiana é muito parecida com a mãe canceriana. É apegada, protetora e, às vezes, até ciumenta. Qualquer ameaça a seu filho ela já corta. Ela gosta de ser amiga dos seus filhos. Por isso, quando eles precisam, está sempre disposta a ajudar, só que ela não é do tipo de mãe que dá tudo de mão beijada.


Mãe de Sagitário


O signo de sagitário tem como sua maior característica a aventura. Por isso, muita gente acredita que, para a mãe deste signo, ter um filho significa prisão. Estão enganados! A mãe sagitariana encara o ensinamento de uma criança como uma nova aventura. Ela se dedica ao máximo para que seu filho seja inteligente e educado. Assim, ela espera passar para ele sinceridade, otimismo e honestidade. Adora ser companheira e acaba se tornando a sua melhor amiga.


Mãe de Capricórnio


A mãe capricorniana é extremamente protetora e carinhosa. Ela faz de tudo para que seus filhos sejam felizes e educados. Costuma ser muito exigente, pois acredita que todos podem ser melhores do que são. Não é do tipo que mima a criança com muitos presentes, pois compra para casa apenas o que é necessário. Muito sincera e dedicada, a mãe de capricórnio procura passar aos seus filhos os seus valores.


Mãe de Aquário


A aquariana não é a típica mãe que faz tudo para os seus filhos. Por isso, acaba tendo dificuldade de entrar na rotina que a sociedade exige, em que teria de sacrificar tudo pelos filhos. Mas ela é carinhosa do jeito dela. Não é aquele mar de rosas com beijos e abraços, porém procura fazer de tudo para que as crianças se sintam amadas.


Mãe de Peixes

A pisciana incentiva a imaginação dos seus filhos e a realização de seus sonhos, por isso eles acabam se tornando talentosos e felizes. É uma mãe muito sensitiva, sua frase clássica pode ser "quando a mãe fala, acontece”. Carinhosa e dedicada à sua família, pode ser muito flexível, tendo dificuldade em se impor. Só que a pisciana é muito emocional. Qualquer desobediência e enfrentamento de seu filho poderá fazê-la desmoronar e chorar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade