Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Numerologia: entenda o que é número de impressão

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 abr 2022 às 08:34
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sabe aquela frase “quando te conheci não imaginava que você seria assim”? O número de impressão é justamente sobre isso. A numerologia é um estudo que pode passar muitas informações apenas usando a energia dos números. É por isso que o número de impressão é tão importante. Afinal, é uma das formas de você se deparar com o autoconhecimento, manter-se no equilíbrio e saber a impressão que passa de si mesmo.


“O número que também pode ser conhecido como o da personalidade, ou ainda o número da aparência, simplesmente representa a 'impressão de que você passa 'para as pessoas. Parece algo simples, e é. Esse cálculo da numerologia, revela suas características mais fortes e que são facilmente detectadas pelas pessoas ao seu redor”, afirma Yara Vieira, astróloga do Astrocentro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda segundo a astróloga, para saber mais sobre o número de impressão, é necessário fazer um Mapa Numerológico, e isso tem de ser feito com um especialista. Só ele irá te guiar por esse conhecimento de forma muito mais benéfica. “O número de impressão está ligado a forma como as outras pessoas te enxergam. Assim, será uma forma de reconhecer aquelas qualidades, ou defeitos que você possui e nunca nem percebeu”, aponta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Até dia 8

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Imagem de destaque
Ataques políticos

Fala sobre escravidão constrange presidente de Portugal em festa da Revolução dos Cravos

Imagem de destaque
Eletrônica

Aposta de SP leva R$ 5,58 milhões do concurso 2717 da Mega-Sena

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília


Significado de cada um dos números de impressão

Publicidade


Número de impressão 1

Quando este é o seu número, significa que as pessoas te vêem com uma postura de líder e bastante individualista. Porém, também acham que você possui ideias originais e geniais. O alerta seria para as suas atitudes que podem soar agressivas.

Publicidade


Número de impressão 2

Para as pessoas, você pode parecer alguém muito diplomático, que toma cuidado com a forma de agir e até de falar. As pessoas compreendem que você possui um lado bastante sensível e passivo, mas se irritam com a sua indecisão.

Publicidade


Número de impressão 3

Esse é um número de pessoas muito curiosas, criativas e agitadas. Ter o número de impressão 3, significa que você transparece ser uma pessoa muito simpática, que sabe lidar com todo mundo e está sempre disposta a diversão. As pessoas podem te achar muito distraída e, por isso, não confiar em você de primeira.

Publicidade


Número de impressão 4

Para as pessoas, você irá transparecer muita seriedade e responsabilidade. As pessoas costumam confiar em você rapidamente, pois a sua reputação é muito boa. Afinal, você se preocupa muito com o que os outros vão achar.

Publicidade


Número de impressão 5

Se você é uma nativa do número 5, com certeza já vai ter ouvido as pessoas falando que é alguém: livre, diferente e curiosa. A verdade é que você se mostra muito aberto para conhecer o outro, e também a se aventurar em viagens e interesses diversos. Por isso encanta rapidamente as pessoas ao seu redor.

Publicidade


Número de impressão 6 

Possuir o 6 como a forma das pessoas te verem é ótimo. Uma pessoa super sociável, divertida e que sabe colocar panos quentes sobre qualquer intriga. As pessoas tendem a gostar bastante de você, mas podem se irritar com a sua necessidade de ter harmonia o tempo inteiro.


Número de impressão 7

As pessoas costumam ver os nativos do número 7 com muito mistério. Isso porque você provavelmente não se abre de primeira, gosta de conhecer as pessoas antes de se entregar. Mostra-se uma pessoa muito inteligente e que não fala sobre qualquer coisa, mas, quando fala, é porque realmente sabe.


Número de impressão 8 

Poderosa! Essa é a forma como as pessoas te enxergam e por isso causa respeito onde passa. Algumas pessoas podem ter medo, outras podem ter inveja. É preciso cuidado com quem se envolve, afinal, a sua ambição pode te colocar em situações complicadas.


Número de impressão 9

Qualquer pessoa que possui o último número da numerologia sempre vai trazer características evoluídas. É por isso que as pessoas vão te enxergar muito humanitária, carismática e que sempre estará disposta a ensinar algo para a vida.


“Esse cálculo também pode revelar o que os outros esperam de você por essa energia numérica que você tem de impressão”, conclui Yara Vieira. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade